terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lembrança para os músicos

Que delícia! Encomendei Macarons para dar de lembrancinha para os músicos. Eu não conhecia esse doce antes de começar minha saga com os preparativos do casamento, mas agora eu não quero mais parar de comê-los...hummm se ainda der tempo quero ver se consigo comprar alguns para a mesa de doces....

Os dos músicos será um grandão especialmente para eles...todos amarelinhos de maracujá hummm já me deu agua na boca rsrs
Espero que eles gostem, pois está sendo tudo feito com mt carinho ;)

bjus,

3 comentários:

Renata disse...

tenho ctz q sim... =D bjus

Ju disse...

Eu sei o que é, já vi em milhões de sites, revistas, mas acredita que nunca comi um?? beijinhos

Thais disse...

Otima ideia, o da foto tem uma embalagem lindinha, adorei!!
xoxo,
Thais