quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu com cara e cabelo de noiva!


Hoje fiz a prova de cabelo e maquiagem lá no Ateliê da Morgana Guerra. Simplismente A-do-re-i a maquiagem da Nadja. E ela também me deixou mt à vontade.
Eu que nem adoro maquiagem fui interagindo. Tudo queria olhar e dar palpites técnicos...rsrsr ela ria que só!
Para a maquiagem eu não levei nehuma foto porque simplismente esqueci de levar meu notebook e lá não tem PC. E como meu acesso à impressora só tem tinta preto e branco, de nada ia adiantar.
Mas enfim...disse as cores que eu queria e a cor do meu buque. Ela captou a ideia e fez bemmm melhor rsrsrs
Também esqueci de levar minha máquina digital (minha cabeça já esta pifando), mas tirei umas fotinhos no celular. Ops! Não posso mostrar nadinha né!? rsrs
Do cabelo eu já tinha fotos impressas e minha escolha feita. A Lu que vai fazer meu cabelo adorou minha grinalda e fez meu cabelo do jeitinho que eu pedi.
Quando fiquei assim meio pronta, simplismente me senti com cara de noiva. Tudo perfeito. Adorei!
As meninas são show de bola! Tenho certeza que terei um dia maravilhoso com elas no hotel.
E a maquiagem é mt boa mesma. Não vai "derreter" no dia não rsrsrs
Estou ansiosa para colocar meu vestido, pegar meu buque e correr para a igreja! kakaka
Ah! Como eu podia esquecer de falar do meu vestido!? Depois da segunda prova, marquei uma 3a, e na hra de pegar ele ainda não estava totalmente pronto. Acredita!? Depois não querem que noiva fique nervosa! rs
Mas como minha mãe tem segurado meus ataques, dessa vez passou kakakaka
Sábado lá vou eu tentar pegar meu vestido. Será que é dessa vez? Pena que o anjo da Veruska não esta mais na Tutti para me socorrer rs
Bjus.
Fe.

Nenhum comentário: