terça-feira, 24 de novembro de 2009

24 de Nov de 2009

Me perguntaram hoje assim:
- Quando é o seu casamento?
- Respondi (sem pensar): Semana que vem.
Ai meu Deus semana que vem já!??? A ficha quicou e voltou rs
Foi tenso pensar que semana que vem eu caso hehehe

Tenso porque foi uma sensação gostosa, mas diferente. Ainda não me acostumei com a idéia rsrss. E porque não estou mais contando quanto tempo falta, então tenho a idéia de que ainda falta muito. Ingênua eu rs
Sei lá, mas estou como se ainda estivesse mt longe. Vê se pode!? Era para eu estar nervosa?
A ficha dos meus pais já caiu. Vez ou outra sinto eles com a síndrome do ninho vazio. Dá um aperto no coração, mas eles estão felizes! Eu sei disso.
O noivo também deu pequenos sinais de tensão hehehehe mt engraçado ver ele dizendo que tem mt coisa pra fazer e que já esta perto rs
Essa semana estamos tentando fechar alguns detalhes (sempre tem e nunca acaba) e a lista que estamos terminando com as confirmações dos convidados. Tadinha da Natacha...mando mil emails a ela por dia rsrsrs
Agora, ultimamente eu só tenho pensado mesmo é em Natal e no sol todo que está nos esperando. Desde de 2004 sem férias, eu estou suplicando mais que tudo por essa semana de "descanso"...Fiz estoque de biquini e estou indo para curtir e aproveitar muito esse lugar ao lado do meu lindo!
Ai que delícia! Finalmente está chegando!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: