terça-feira, 20 de outubro de 2009

Próxima final de semana bem agitado

Final de semana tem chá de panela e eu não para de pensar nisso hehehe


Não sei se eh por causa do horário de verão ou se é por conta da minha ansiedade, fato é que estou demorando muiiito para pegar no sono rsrsrs


Sábado passado fui no SAARA com a Ana Paula e foi mt legal! Compramos varias coisas para decorar o salão! Acho que por isso estou tão animada rs
Tudo isso é mt cansativo, mas estou curtindo tanto esse momento que as idéias vem e tudo vai ficando mt legal! Às vezes me surpreendo com meus pensamentos hehehe, mas a verdade é que estou me realizando bastante com tudo isso! E não tem preço!!!!!!!!!


Quando voltamos do SAARA almoçamos pelo caminho e dormi a tarde toda de tão cansada. Poxa! a comida não caiu nada bem e tive fortes dores de estomago até tarde da noite. Já é segunda vez que vou parar na emergência por isso, mas dessa vez só vim melhorar mesmo, hoje.

Bem, já recuperada e pronta para sábado, semana que vem posto as fotos e digo tudo como foi. Só torço para que não chova!


bjus, bjus,
Fe.

ps.: Sábado tem também minha primeira prova do vestido. Tadinho, nem to mt ligada nisso não hehehe, mas depois eu volto e monto um posto só para falar como foi minha prova já com o sapatinho e a mantilha! Aí!!!! Delícia! rsrs

Um comentário:

vivi disse...

Fê, estou chateada porque eu e o Igor não vamos poder ir ao seu chá. Neste mesmo dia seremos padrinhos de um casamento e temos que chegar na igreja às 17:30. Puxa ki vida!!! :(

Bjssss
Vivi