quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prova do vestido


Como assim eu ainda não falei da prova do meu vestido!? hehehe

Cheguei sábado na Tutti pontualmente e fui logo atendida. Vesti o vestido (lindo!) e a costureira fez os ajustes. Coisa pouca :)

Achei que ia demorar a prova, mas nada...em 1 hora eu já estava liberada.

Não precisou mecher na bainha porque a medida estava exata com minha altura + salto do sapatinho (lindo! rsrs)

Estou mais animada para minha segunda prova, essa é a verdade. Que será decisiva! Já vou estar com a grinalda, mantilha + sapato. Só vai faltar o buque :)

E como eu pedi pra fazer uma alteraçãozinha (meu sonho!), vou ver se tudo vai dar certo na próxima prova mesmo que será dia 07/11. Já!? Meu Deus!

Foi muito legal fazer a prova com minha mãe e minha avó, apesar da minha cabeça estar lá fora no chá de panela rsrsrs

Bem, espero na segunda prova ter coisas mais legais para falar porque com certeza para a próxima eu já estou contando os dias rsrs

bjus,
Fe.

4 comentários:

Um Noivo disse...

Vestido da Noiva.
Poxa amor, estou super curioso, como é seu vestido, conta para mim vai!, isso tudo é um castigo, não deveria ser assim, eu protesto.

Te amo!

Renata disse...

Não vejo a hora de chegar o meu eheheh... deve ser uma sensação maravilhosa... bjus

May disse...

Fazer a prova é bom demais!

Renata disse...

Tem selinhos pra você lá no blog, tá? Bjus.