quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lista de Casamento

Comecei a semana resolvendo a pendência da lista de casamento. Como a Leader só aceita lista com 60 dias de antecedência, tive que esperar completar o prazo para divulgar a lista.
Uma coisa foi bem engraçada, como a gente mandou 6 meses antes o SAVE THE DATE, nossos familiares começaram a ligar perguntando onde a lista estava, mas ainda nem tínhamos feito porque a maioria das lojas nem aceita essa antecedência toda. E o SAVE nem é para esse objetivo também...é para que as pessoas se programem com antecedência e reservem a data.
Enfim...colocamos então a lista na Leader, Tok & Stok e Fast Shop
Na Tok&Stok apesar da facilidade de fazer pela internet, eu preferi ir pessoalmente na loja escolher item por item. Pegar sabe...ver de perto, sentir a qualidade do produto.
Passei a tarde toda com o Jefferson anotando item por item...ehhh tudo à mão mesmo...maior trabalho. Como uma loja tão grande e tão moderna ainda nao resolveu o problema com um simples palm!?
Enfim...terminamos tudo e entregamos à atendente para cadastrar. E aí vc cadastrou? Nem ela...perderam com a fichinha e tive que fazer tudo de novo pela internet mesmo rsrs que raiva!
Já na Leader, apesar dos pesares, foi a que mais gostei no quisito praticidade de cadastro. A gente vai lá com hora marcada, recebe um palm e vai "ticando" os produtos que quer bemmm rapidinho.

Claro que nada são flores e o ponto fraquíssimo deles é que qq mínima alteração que vc quiser fazer, tem que marcar hora e ir pessoalmente na loja. Zero pela internet. Só consulta.

E aí vai entender...modernos no palm, ultrapassados nos benefícios e facilidades que a internet traz para todos nós. Nem comprar pela net o convidado tem o direito. Só indo lá...aff...

E por fim na Fast Shop. Esse sim fiz tudo pela internet. Penei um pouco para me adaptar às telas e funções porque o sistema não é muito amigável, mas entre mortos e feridos, acho que me salvei rsrsrs


Então é isso, a quem interessar possa hehehe está ai o que tanto nos perguntavam ;)

ps.: Amanha vamos dar entrada na papelada no cartório e eu ainda não consegui escolher meu novo nome rsrss

bjus,

7 comentários:

Dona Amanda disse...

Graças a Deus q vc não colocou lista na Americanas.com. Só tive dores de cabeça com eles :(

Bjs!

Rach disse...

Concordo com a Amanda e nem casei !! 100% das pessoas que colocaram a lista lá tiveram problema !! Me dá medo !!!
Como compradora aprovo a Leader. Comprei o presente de casamento da minha prima lá e achei bem fácil ! Ela elogiou o atendimento também !!
Beijos

Fernanda and Jefferson disse...

É meninas, fugi da Ponto Frio tb. Mts noivinhas reclamam de lá né!? Vamos ver...espero não ter problemas com essas lojas! Valeu!!!! bjus

Roberta disse...

A Tok Stok com certeza irei querer, mas havia pensado ou na Americanas ou no Ponto Frio e agora vejo que as duas estão com cotação ruim.
E agora??
Quais vocês indicam para eletrodoméstico??
Será que no Submarino funciona bem a lista?
Costumo comprar lá, mas não tenho ideia sobre lista de casamento.
Quem puder ajudar peço que deixe recado no meu blog www.donoivadoaoaltar.blogspot.com
Muito obrigada!

Obs. Acabei de descobrir o blog e já me identifiquei com o primeiro post que li porque estou querendo fazer o save the date, já que nosso casamento será nas férias de julho.

Beijos

Mariana Vilar disse...

falt aum ano para o meu casamento e tb nao sei onde por, andam falando tao mal da americanas e do ponto frio que nem sei...
acho que esses que vc colocou são os melhores

Ju disse...

Que legal, apesar de trabalhoso, deve ser bem gostoso escolher os presentes!

Rumo ao casório!!! Aproveite os últimos dias de solteira e os últimos detalhes do casamento!!

Uma pena o vestidinho da daminha não ser mais alugado... realmente é uma graça... na revista noivas rio vi um vestidinho lindinho na tutti sposa para daminhas!

beijocas, ju

beijocas

Isis disse...

Muito legal a matéria e vale lembrar que existem exemplos de Lista de casamento pronta na web que ajudam bastante as pessoas que vão casar.