quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Finalmente a saga da mantilha acabou!


Olá Meninas,

Estou aqui para dar meu primeiro depoimento...eu sei que ainda está cedo, que o casamento ainda não aconteceu, mas se fosse para falar mal, eu falaria agora e se eh para falar bem, pq não?

Aluguei meu vestido na Tutti um pouco receosa pelas coisas ruins que já aconteceram por lá com outras noivinhas, mas desde meu primeiro atendimento em fev desse ano, não tenho tido do que reclamar.

Na época do aluguel do vestido não fechei minha mantilha e nem me dei conta disso na época, então quando dei por mim, fiquei meio tensa pq mantilha não é lá um item mt em conta para se resolver assim de um dia pro outro (pelo menos por mim)

Foi quando resolvi correr atrás de costureira para fazer minha mantilha. Masss depois de pesquisar muito, vi que não ia ficar tão em conta assim e fora que a renda da mantilha teria que ser mt próxima à do vestido. Conclusão: Missão impossivel isso.

Então resolvi voltar na Tutti e procurar uma mantilha que combinasse com meu vestido. Após uns 2 meses ou mais nessa procura, ontem fui na Tutti e reservei uma mantilha mt mt mt linda. Graças a incansável vendedora Veruska (que já recomendei mt) que fez de tudo até eu achar uma mantilha que eu gostasse e combinasse.

Espero até o dia do casamento não ter surpresas por lá, mas até agora eu recomendo mt.

bjus,

Um comentário:

May disse...

Que bom que você conseguiu sua mantilha! Infelizmente muitas vezes a gente fica dependendo da boa vontade das outras pessoas. Uma maiga alugou lá e teve tantos problemas, que bom que você encontrou uma vendedora ótima que te ajuda.
Bjss