sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Convite do Chá de panela


Tem um tempinho que nã escrevo aqui né!? É que meu trabalho resolveu me dar trabalho rsrsrs e também o acesso à net está meio restrito por lá...aff..


Mas seguinte, estamos na reta final e isso é maravilhoso não é mesmo!? Na verdade estou terminando um detalhe ou outro, mas a festa está praticamente pronta!

Como já tinha dito, o Chá de Panela vai ser dia 24 de outubro lá no play do prédio. Confirmadíssimo!!! E a lista está na Leader.

É assim...você vai em qualquer Leader e pede a lista 67114. Algumas pessoas estavam na dúvida quanto ao procedimento da lista, mas é super tranquilo e prático.

Eles vão imprimir a lista na hora e te dar para você escolher o item e levar no dia do chá.


Então é isso...qualquer dúvida é só postar aqui que eu respondo.

Ah! O convite ficou lindo! Eu e Jeff fizemos a arte e ele eh um imã de geladeira. Lindo, não?? rs


bjus em todas,

Fe.

Nenhum comentário: