domingo, 9 de agosto de 2009

O traje do noivo

Sábado fomos Jeff, eu e meus sogros procurar as roupas para o casamento e graças a Deus achamos tudo lindo e do jeito que queríamos!

Enquanto eu auxiliava minha sogra a escolher a roupa dela, Jeff e o pai ficaram na sesão masculina se vestido.

Mas teve uma hora que fui com minha sogra mostrar a roupa que ela tinha escolhido para levar e dei de cara o Jeff prontinho. Eu não sei explicar o que senti, só sei que me deu uma alegria, uma emoção vê-lo ali vestido, prontinho pra casar e lindo! Muito lindo! Mais lindo ainda! Poxa podia ter sido mesmo surpresa, assim como o noivo que não pode ver a noiva vestida antes do casamento, mas não por supertição e sim para causar o impacto e a surpresa na hora hehehehe

Só pensei em largar tudo e ir em direção a ele na loja para dar um beijo de tão lindo que ele estava :)

Bem, mas valeu por tudo...ele também queria minha opinião na escolha dos trajes e que bom que pude compartilhar e ajudar....

Agora, como vcs podem ver, o checklist está praticamente completo. Uma coisa ou outra, um detalhe ali, outro aqui...

Agora vou passar a pensar mais na casa, no enxoval e no chá de panela que está pertinho já de acontecer...

Bem, é isso...

beijos e beijos...e já estou eu aqui na contagem regressiva para entrar nos 2 dígitos kakaka
Fernanda.

Arrivée - Av. Dom Helder Câmara, 5332 Del Castilho - 2º piso - loja 2801 (ao lado da Leader)(21)2596-8795 / (21)2218-3308

Nenhum comentário: