segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A procura do sapatinho de cristal




Esse final de semana fui atrás do meu sapatinho, mas não encontrei :(


Finalmente conheci a tão falada loja Mega Shoes. Realmente é tudo de bom!!!


Não só para nós noivinhas, como para qq mulher mortal que adora sapatos! Loucuraaaa!!! A loja é muito grande! Muitos sapatos lindossss!!! E a gente se perde lá dentro! rsrsrs


Para vcs não acharem que estou exagerando até meu pai adorou a loja! hauhauhau e ainda ficou triste por não ter sapatos masculinos hehehehe
Ele disse que se tivesse comprava o dele tb kakaka


Bem, experimentei e gostei de dois branquinhos peep toe, mas o que eu tinha decidido ficar só tinha um par do meu número e eu detalhista como sempre, achei alguns defeitinhos no cetim :s


Não sai de lá frustada não...vou dar uma pesquisada por ai e volto na Mega Shoes mais pra frente se eu não achar. Gostei mesmo! Atendimento 10!!! A vendedora me recebeu na porta muiiito simpática e não me ignorou qdo eu disse que não ia levar agora (normalmente elas me ignoram qdo não levo rsrsrs) e o preço justíssimo!


Por falar em preço, quero deixar registrado minha indignação qto aos serviços de casamento/noiva aqui no Rio em relação à SP. Os preços aqui são extremamente abusivos!!!!!!!


Tem noivas fezendo caravana para ir comprar as coisas em SP, pode? É triste!


Bem, se eu tiver alguma novidade, volto pra contar sobre meus sapatinhos!

A viagem só não foi perdida pq minhas irmãs e minha mãe encontraram as roupas delas na Happy End e já alugaram! Ufa! Menos uma preocupação! Elas ficaram lindas!!!!!!!!!!!


Setembro volto lá para alugar o da Luísa! :)


bjus,


Fe.


Contatos:


Firenze Calçados

Av NS Copacabana, 613 sl 908 Copacabana


Durval Calçados (SP)



Sapatinho da Noiva



Lopez Calçados



Mega Shoes (indico!!!)



Pizzato Calçados

Rua Cel Moreira César, 229 sl 2211, Niterói, RJ

Nenhum comentário: