terça-feira, 11 de agosto de 2009

Por que não?

Gente, meu momento consumista falou mais alto! E porque não? hehehe

Aluguel de bolsas! Já viram isso? Porque não alugar uma carteira chiquérrima por um final de semana e de quebrar usar naquele casamento que você vai no sábado? Chique não?
Quem me conhece sabe que meu lado bolsa é paixão total hehehe

Entrem só no site! Adorei a idéia, adorei as opções de bolsa, adorei a possibilidade hehehe
http://www.bobags.com.br/site/

Por um final de semana você pode ter uma:
Marcs Jobs - R$ 23,00
Furla - R$ 81,00
E outras marcas como chanel


aff...no momento meu estado civil noiva não me permite nem uma brincadeirinha como essa hehehe
Mas fica a dica útil fútil do dia de hj kakaka
bjus,

Um comentário:

Elly Fonseca disse...

Hahahaha, que legal!!!
Já tinha visto isso em filme, mas na vida real é novo!
Gostei, vou guardar aqui o site. Vai que um dia eu preciso?? =)

Bjss!