quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pajens


Eu nem contei para vocês, mas vamos ter 2 pajens!!! Não é lindo?

Meu sonho era ter várias crianças na igreja ... daminhas, floristas, pajem para entrar com as alianças, pajens para entrar com as daminhas ... nossa! ia colocar qtas fossem possíveis hehehe

Acho lindas aquelas fotos do casal cheia de crianças em volta hehehehe

Mas como eu já tinha dito, minha família e a do Jeff não tem mts crianças próximas ou que estejam na idade de entrar na igreja, masss eu tenho uns priminhos (já meio grandinhos eu sei...) que são uma graça. Os vi crescer e agora estão uns rapazinhos.

Sempre foram uma atração à parte, no bom sentido, claro! hehehe

Gente, são levados que só...eu nem quero ver no dia o que eles vão aprontar hehehe

Mas o legal é que estou bem feliz com isso...dois rapazinhos para entrar com as nossas alianças...vão ficar lindos!!! :)

é isso...

ps.: Estou tendo várias ideias para o chá...ai ai rsrsrs

bjus,

Fe.

Um comentário:

May disse...

Que delícia! Se eu pudesse entupia de crianças também, mas até agora só temos um pajem. Aproveita, imagina que fotos lindas você vai ter.
Bjss