domingo, 30 de agosto de 2009

De manhã: Chá de panela


Gente, dia 24 de outubro é o dia do Chá de Panela! E ontem fomos eu e minha mãe montar a lista na Leader. Que delícia!!!
Esse é o único item do casamento que vou ter uma folginha (ufa!), afinal, normalmente quem organiza o chá são as madrinhas...

Eu já tenho esquematizado algumas coisas com as minhas irmãs que também são minhas madrinhas, mas no todo vou poder deixar com elas a organização do chá...que bom!!!

Só espero não ter daquelas surpresinhas sujinhas e melequentas kakaka. Mas vai ser bem divertido neh?!

Estou adorando a sensação de que está chegando!!! Já estamos nos 2 dígitos!!! hehehe oba!!!
Montar a lista na Leader é bem prático, mas por ter tantas opções, a gente acaba demorando um pouco nas escolhas.
Depois da atendende ter cadastrado os meus dados no sistema, ela me deu um aparelhinho (palm top) para marcar o código dos produtos que eu queria.
Daí o resto foi só festa! Fomos passando de sessão em sessão e marcando os produtinhos.
Eu quis montar minha lista na Leader pq além de ser uma loja de fácil acesso à todos, o fato de eu poder escolher não só a cor como também a marca dos produtos é bemmm legal! Porém, uma coisa chata foi a falta de opção de cores em alguns produtos.
As coisas da cozinha serão amarelo e branco, mas na loja tinha muito laranja, verde, azul e roxo :(
Isso eu achei mt mt ruim...deixei de escolher vários potes úteis e baratinhos pq não tinha a cor que eu queria. E qdo o convidado recebe a lista, recebe com item, quantidade, marca e cor.
Só sei que a hora passou e nem vimos...de repente já era hora de eu ir embora pq ia me encontrar com a Rachel para irmos à Inesquecível casamento...
Então é isso...já posso imprimir os convites e começar a divulgar o chá! :)
Tenho mais novidades. Na próxima eu conto mais ;)

bjus,

Um comentário:

Juan disse...

I recently came accross your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I dont know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.


Betty

http://cellularaccessoriess.com