domingo, 9 de agosto de 2009

Adivinha quem chegou?



Aêee!!!!!! Esse sábado foi mega produtivo...consegui meio assim sem querer achar meu sapatinho e de quebra fechei minha grinalda linda!!!!!!!!!!!!! Nem posso postar ela aqui né? Mas meu sapatinho eu vou porque tadinho, no dia ninguém vai vê-lo mesmo...e depois ele vai estar tão sujinho que não é justo não ter um post só pra ele hahahaha



Passei a manhã e início de tarde inteirinho no centro com minha mãe resolvendo coisinhas para completar meu visual.



Já meio que indo embora lembrei que tinha anotado um endereço de loja que tinha sapato de noiva. Indicação das meninas do NoivasRio...como ainda estava perto, resolvi procurar e não é que achei meu peep toe?



Na verdade eu nem tinha visto, foi a vendedora que trouxe ele para mim e realmente ele é um espetáculo! Na foto ele nem ficou tão bem na fita, mas ao vivo é um brilho só!



Depois fui para o Jefferson (o Viana), conhecer as grinaldas dele...tudo bem que esperei hoooras para ser atendida, mas compensou porque sai de lá super satisfeita com a minha escolha. Era tudo exatamente o que eu queria e mais um pouco.

Levei umas fotos do tipo de grinalda que queria, do penteado e do vestido. Ele captou a idéia e me mostrou uma ainda mais bonita do que eu tinha escolhido. Resultado: Amor à primeira vista hehehe

Agora, só em novembro volto lá e trago ela para levar para a prova do cabelo.


Muito bom! Estou mt feliz e satisfeita com tudo!

Só falta minha mantilha, mas que vou deixar para outro post, pq essa já me deixou triste e já me tirou o sono :(

Bjs,

Fe.

Um comentário:

caratapa disse...

ia tempos que não passava por aqui.. Aí parei pra ler, vi fotos dos 2 metendo bronca no apartamento, esse sapato lindo e tanta coisa já engatilhada! Fiquei muito feliz!!
Ainda bem que tudo tem corrido como você quer!
Enfim, que seja tudo como vc deseja, que seja seu dia mais perfeito!
saudades!
bjks!