terça-feira, 21 de julho de 2009

Chuva de prata

Chuva de prata fica lindo não é mesmo? Dá um mega efeito na dança dos noivos e depois na pista de dança. É o máximo!!!


A princípio eu estava querendo uma máquina de bolinhas de sabão, que na foto também faz um efeito incrível, mas o Dj Orlando me deu algumas dicas e orientações que realmente fizeram a diferença na minha decisão final. Então, já risquei do meu caderninho...chuva de prata, ok! rsrsrs


Sabe, agora faltam 4 meses e mais um pouco para o casamento, mas estou me sentindo como sei lá, estivéssemos em Março ainda...Só agora eu vejo que o tempo tem passado mt rápido. Rápido mesmo!


A lista de pendências tem diminuido, as reuniões com a decoradora tem aumentado (decoração é um item de muitos detalhes sempre rsrsrs) e já já estamos no final do ano. Loucura isso não?


Como eu disse quero trabalhar para não ficar uma pilha de nervos, mas também não posso de uma hora para outra surtar em ver que falta sei lá...uma semana hehehe


Tem sido muito gostoso os preparativos. Com certeza vou sentir muita falta disso tudo. Principalmente nos meus tempos vagos no trabalho rsrsrs


Mas como eu sempre digo, a vida é feita de fases, e essa tem sido das fases mais gostosas da minha vida.


Então quero aproveitar ainda todos os minutinhos que me restam para passar, se Deus quiser, para a fase seguinte.


Bjus,

Fe.


Dj Orlando: 7831-1957


Um comentário:

Rach disse...

Tem selinho pra vc no meu blog !!! =)
Beijos