segunda-feira, 22 de junho de 2009

Porta-guardanapo

Hoje eu estou tão, tão, tão, mas tão feliz!!!!


Comprei os porta-guardanapos das mesas dos convidados...e 6 a mais para eu guardar e montar a mesa de jantar quando Jeff e eu recebermos nossas visitas em casa hehehehe





Olha como são lindos! E todos amarelinhos, ops! Amarelo ovo! Ehhh pedi os amarelos mais fortes que a Patrícia puder.

Fico feliz cada vez que fecho um contrato. Cada vez que risco da lista uma pendência. Cada vez que realizo um sonho.

Fiquei encantada desde a primeira vez que vi esses porta-guardanapos. Já estava pesquisando, procurando, mas nada que meu coração dissesse "É esse!"... mas quando achei a arte em forminhas e vi esses florzinhas lindas! Eu sabia que tinha encontrado o que estava procurando.

Bem, então agora basta esperar o grande dia para vê-los montados nas mesas. Tenho certeza que vai ficar lindo, lindo, lindo!

Até a próxima!








bjos,

Fe.

Nenhum comentário: