sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nosso Save prontinho

" Uma das primeiras decisões que o casal precisa tomar antes de começar a planejar o casamento é marcar da data da união. Depois da data marcada, os noivos podem avisar a todos os amigos e convidados, mandando um cartão de Save the Date (em português significa “Reserve a data” ou “Guarde a data”).

O Save the Date é um aviso que os noivos enviam aos futuros convidados para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso.

Além de ser uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, o convidado pode se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes."


Sim!!! Conseguimos terminar nosso SAVE THE DATE!!! Num post atrás eu tinha comentado da vontade de fazer um e que o Jefferson estava colocando seus dotes artísticos em prol dessa atividade :)

E não é que ficou lindo!!!??? Meu noivo é maravilhoso!

A princípio ele não estava curtindo muito a idéia, mas depois ele se empolgou, mandou imprimir e eis o resultado!!! Fiquei toda boba quando ficou pronto! E olha que ele aturou bem as minhas chatices e detalhismo hehehe mas acho que valeu a pena! Eu sou suspeita, mas ficou show!

Agora estamos escrevendo os envelopes e em breve vamos começar a distribuir para a família e padrinhos.

É incrivel mas vez ou outra alguém da família pergunta quando é o casamento. Aff, será que não grava!? hahahaha

Agora não tem mais desculpa, nosso SAVE está prontinho, prontinho! E por ter nossa foto, virou uma lembrança legal do casamento! AMEIIIII

Nenhum comentário: