terça-feira, 9 de junho de 2009

Meu Buquê

Oba!!!! Estou muito feliz! O dia já começou bem rsrsrs

Consegui um desconto mt bom para o meu buquê. E ele é lindo!!! Posto ou não posto????

Não sei se devo fazer surpresa ou divido logo com vocês minha alegria rsrsrs (juro que minha vontade de postar a foto é imensa rsrsrss)

Até porque no dia as pessoas nem reparam muito nos detalhes né?

Vou fazer assim...conforme for chegando o dia, e eu fazendo as provas, eu tiro uma foto e mostro o original para vocês, combinado? rsrs

Bem, eu estava meio desmotivada porque estava achando muito caro o que estavam me cobrando por ai. Do primeiro modelo que tinha escolhido (esse posso postar pq não vai ser mais rsrsrs), me cobraram uma fortuna e eu achei um absurdo.



Fui deixando o tempo passar (por falta de verba mesmo) e no fim me dei bem! rsrs Achei um outro buquê que me apaixonei de primeira (lindo!!!), mas por ser muito mais trabalhado que o primeiro, achei que ia ser ainda mais caro!

Então voltei na busca de fornecedores, apesar de não estar com o coração mt tranquilo com isso. Poxa! Mais um contrato, mais um fornecedor, mais uma pessoa com quem se preocupar!?

Foi quando voltei no Lindolfo, decorador da igreja e resolvi dar uma chorada já que fechei a igreja com eles. Muito justo né!? Toda noiva dá uma chorada para garimpar preços e descontos rsrsrs

Resolvi pôr a cara de pau em ação e consegui que o modelo mais lindo de buquê saisse mais barato que o orçamento do primeiro. kakaka mt bom!
E de quebra já resolvo a questão das lapelas do noivo, pais e padrinhos!
Estou muiiiito feliz!

Menos um item e vamos seguir em frente....em breve falo sobre a saga dos doces que ainda nada :(

outros modelinhos pra vcs...lembrando que a festa será decoração amarela e branca e a igreja clean (tudo branquinho)








bjos,

Fernanda.

Um comentário:

Isabela Borges disse...

Oie noivinha

Dê uma passadinha no meu blog

=)