segunda-feira, 22 de junho de 2009

Louzieh e Betinha Doces hummmm

Formiga, formiga, formiga! Eu adoro doce! Eu adoro chocolateeee!!!!


Finalmente conseguimos fechar os doces do casamento. Foi o primeiro item que começamos a pesquisar e o último a ser fechado...Aff...


Isso deu dor de cabeça de verdade, mas valeu a pena! Estou hiper satisfeita.


Acho que nesse ponto sou igualzinha aos meus pais...fui pesquisando, pesquisando, pesquisando...teve horas que fiquei bem desanimada achando que nao ia conseguir no final, mas depois dessa saga toda, encontrei bom gosto, beleza e gostosura. Tenho certeza que será um dos sucessos da festa essa mesa de doces.


Fechamos na Louzieh (claro! quem conhece sabe do que estou falando) e na Betinha de Niterói.


Contatos: http://www.louziehdoces.com.br (Copa) e Betinha 2621-3325 (Niquiti)



Que achado essa Betinha! Os doces são tão lindos e gostosos quanto os da Louzieh. E tem docinho de petit gateau! E tem bem casado de petit gateau! caramba que loucura! Vê se eu podia recusar isso!? hehehe



Para quem não lembra, na primeira vez que almocei com o Jeff, ele me levou num café para comer petit gateu com sorvete num café no Centro. Isso pq ele sabia do meu ponto fraco. Chocolates rsrsrs



Estou super feliz de ter um pedacinho da nossa história na nossa mesa também ;)



Bem, esse mês acho que deu para dar uma arrancada boa nas pendências. Mt bom!


Mês que vem tem mais...



Gente, quem está pensando em casar e fazer um festa se prepara viu...to achando que festa de casamento é igual a obra de casa. Vc se planeja para gastar x e gasta 2x pelo menos...eita...


Mas vamos que vamos! Todo mundo diz que vale a pena neh? Então, é isso! afinal para todas as outras coisas existe Master Card hehehe



bricadeira...



bjinhos,
Fe.

Um comentário:

Kel Vale disse...

Oi Fê! Olhando o seu blog vi q tb vai casar na Tijuca. Posso te add e pegar dicas c/ vc? Vou me casar em abril/2010, pretendo! bjs e Felicidades!