segunda-feira, 25 de maio de 2009

Natal, Ponta Negra lá vamos nós!!!


Depois de um tempinho sumida, hoje tem um post super bacana sobre nossa lua de mel. Estou mega feliz!!!!

Jeff e eu fomos hoje na Marsans e fechamos nosso pacote. Oba!!! Vamos passar 1 semana em Natal, Ponta Negra.

Já cheguei aqui no trabalho e fui logo para o google procurar fotos, informações, dicas, points rsrsrs toda animada hauhauhauhau

Mt gente tem falado que lá eh maneiríssimo, então acho que vamos mesmo gostar do lugar. Fora que pelas fotos o lugar é lindo!

No início estávamos pensando em ir para Sauípe, depois Gramado e quase Porto de Galinhas, mas o atendente da Marsans deu umas dicas bem legais e acho que de todas as opções é realmente o lugar que mais vamos aproveitar.

Bem, agora basta esperar até dezembro para quando voltarmos da Lua de Mel, postarmos as fotos da gente se divertindo por lá.

Vou continuar minha busca por dicas na net e postando algumas coisas aqui para vocês.

Então é isso, menos 1 item no nosso checklist :)
bjos e uma ótima semana!!!

Fernanda.
Dicas:
Marsans no Tijuca Shopping - Av. Maracanã, 987 loja 1049 Tel.: (21) 2176-6060 loja.tijuca@marsans.com.br

4 comentários:

Ale Lima vai Casar ! disse...

Que delícia Fê !!
Muito bom viajar,ainda mais com que amamos !
Parabéns !!

Bjs

Ale

Samy e Ton disse...

Nhaiiii eu não faço a minima ideia de pra onde ir na lua de mel...

=(


coisa que só poderemos fazer um tempinho depois do casório, já que eu nao terei minha merecida folguinha... ai sóoo 6 meses depois do casório... mas mesmo assim.. nao fazemos nem ideia.. de pra onde ir.. =P

Obrigada pela dica.. vou falar com o noivo!

Bjos!

Ale Lima vai Casar ! disse...

Querida !

Que bom q vc gostou do sapato rs

Ele é lindo, né ?

Bjs

Ale

caratapa disse...

Ótima decisão! Ponta negra é maravilhosamente lindo e Natal é uma cidade linda!
Vocês vão adorar!!!
Bjbj