terça-feira, 5 de maio de 2009

Ganhamos uma máquina de lavar! oba!!!!

Oba!!!! Já temos a máquina de lavar!!!! rsrss não é ótimo!?

Meu avô vai dar a máquina para a gente! Agora só falta a geladeira, o fogão, o microondas, a TV, o colchão, a mesa, o sofá hauhauhauhau

Bem, na verdade a gente só quer providenciar essas outras coisinhas (se a gente não ganhar), depois que estiver com as chaves do apê nas mãos. Mês passado pegamos nossa linda ESCRITURA! Sim, nós temos uma casa!!!! Mas como a antiga moradora tem 2 meses....Éhhh 2 meses para desocupar o imóvel, não podemos fazer nada nem colocar nada la dentro :(
,
Mas não vejo a hora de chegar na loja e mandar entregar as coisas da nossa casa! :)

Depois decidir o que e onde vão ficar as coisas! Nossa, deve ser mt gostoso isso! hehehe

Mas antes vamos ter que pintar o apê, trocar as fechaduras e ver umas pequenas coisinhas que talvez precisem ser feitas. Mas o mais legal de tudo que aos pouquinhos as coisas estão tomando lugar!

Então é isso! Jeff e eu já temos onde lavar a roupa suja literalmente hehehe

Obrigada Vô!
Bjos grandes!

Fe ;)

Um comentário:

centraldasnoivas disse...

êeeee
É tão gostoso ganhar presentinhos né?
Eu ainda não tenho onde lavar minha roupa suja!!
:(

Beijokass

Livia