segunda-feira, 4 de maio de 2009

E a gente nem sabia! rsrsrs



uau!!! Olhem essa notinha que saiu domingo no Globo falando sobre a tendência das noivas casarem em dezembro! Achei bem legal.

Apesar de eu não concordar muito, pois vejo muitas noivinhas com casamento marcado para setembro. Mas quem sou eu para discordar já que a matéria tem dados estatísticos para comprovar né?

Fato que seja maio (meu niver), setembro (niver do lindo) ou dezembro (nosso casório) o mês das noivas, o que não falta é motivo para comemorar o ano inteiro rsrsrs

E eu que já não gosto de uma festinha!? hehehe

Ah! Hoje Jeff e eu completamos 2 anos e 7 meses de namoro.
Parabéns lindo!!!!

Mais tarde tem comemoração básica como todo mês. Lógico! hahahaha

bjos, Fe.

ps. em busca do DJ "perfeito" rsrsrs

Nenhum comentário: