segunda-feira, 25 de maio de 2009

Natal, Ponta Negra lá vamos nós!!!


Depois de um tempinho sumida, hoje tem um post super bacana sobre nossa lua de mel. Estou mega feliz!!!!

Jeff e eu fomos hoje na Marsans e fechamos nosso pacote. Oba!!! Vamos passar 1 semana em Natal, Ponta Negra.

Já cheguei aqui no trabalho e fui logo para o google procurar fotos, informações, dicas, points rsrsrs toda animada hauhauhauhau

Mt gente tem falado que lá eh maneiríssimo, então acho que vamos mesmo gostar do lugar. Fora que pelas fotos o lugar é lindo!

No início estávamos pensando em ir para Sauípe, depois Gramado e quase Porto de Galinhas, mas o atendente da Marsans deu umas dicas bem legais e acho que de todas as opções é realmente o lugar que mais vamos aproveitar.

Bem, agora basta esperar até dezembro para quando voltarmos da Lua de Mel, postarmos as fotos da gente se divertindo por lá.

Vou continuar minha busca por dicas na net e postando algumas coisas aqui para vocês.

Então é isso, menos 1 item no nosso checklist :)
bjos e uma ótima semana!!!

Fernanda.
Dicas:
Marsans no Tijuca Shopping - Av. Maracanã, 987 loja 1049 Tel.: (21) 2176-6060 loja.tijuca@marsans.com.br

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ganhamos uma máquina de lavar! oba!!!!

Oba!!!! Já temos a máquina de lavar!!!! rsrss não é ótimo!?

Meu avô vai dar a máquina para a gente! Agora só falta a geladeira, o fogão, o microondas, a TV, o colchão, a mesa, o sofá hauhauhauhau

Bem, na verdade a gente só quer providenciar essas outras coisinhas (se a gente não ganhar), depois que estiver com as chaves do apê nas mãos. Mês passado pegamos nossa linda ESCRITURA! Sim, nós temos uma casa!!!! Mas como a antiga moradora tem 2 meses....Éhhh 2 meses para desocupar o imóvel, não podemos fazer nada nem colocar nada la dentro :(
,
Mas não vejo a hora de chegar na loja e mandar entregar as coisas da nossa casa! :)

Depois decidir o que e onde vão ficar as coisas! Nossa, deve ser mt gostoso isso! hehehe

Mas antes vamos ter que pintar o apê, trocar as fechaduras e ver umas pequenas coisinhas que talvez precisem ser feitas. Mas o mais legal de tudo que aos pouquinhos as coisas estão tomando lugar!

Então é isso! Jeff e eu já temos onde lavar a roupa suja literalmente hehehe

Obrigada Vô!
Bjos grandes!

Fe ;)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

E a gente nem sabia! rsrsrs



uau!!! Olhem essa notinha que saiu domingo no Globo falando sobre a tendência das noivas casarem em dezembro! Achei bem legal.

Apesar de eu não concordar muito, pois vejo muitas noivinhas com casamento marcado para setembro. Mas quem sou eu para discordar já que a matéria tem dados estatísticos para comprovar né?

Fato que seja maio (meu niver), setembro (niver do lindo) ou dezembro (nosso casório) o mês das noivas, o que não falta é motivo para comemorar o ano inteiro rsrsrs

E eu que já não gosto de uma festinha!? hehehe

Ah! Hoje Jeff e eu completamos 2 anos e 7 meses de namoro.
Parabéns lindo!!!!

Mais tarde tem comemoração básica como todo mês. Lógico! hahahaha

bjos, Fe.

ps. em busca do DJ "perfeito" rsrsrs