segunda-feira, 16 de março de 2009

+ + + provas de doces....


É assim que temos passado nossas últimas semanas...busca mapa daqui, acha endereço dali...não sabia que isso dava tanto trabalho hehehe

Já fomos parar em tantos lugares, tanto buracos que é melhor nem contar, mas confesso estar meio decepcionada....mt trabalho e pouco sucesso.

Estamos na busca dos doces e chocolates para o casamento. Na verdade chocolate já achamos (eu acho), mas apesar de lindos ma-ra-vi-lho-sos, queria que fossem mais baratos...esses chocolates estão nos dando uma facada daquelas... :(

Será tão dificil unir qualidade com preço baixo??? Estou triste com isso...mas chocolate com gosto de gordura não dá né??? Essa tem sido a parte mais difícil de decidir....depois do cabelo no doce, estou ainda mais seletiva...ai ai

E os doces??? É conta, é preço, frete, quantidade! Aiiiiiiiiiii socorroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, por favor, se vcs tiverem condições de contratar ou tiver alguém para ajudar vocês, não deixe de fazer. É muito importante!!! Estou sozinha sozinha nessa empreitada e eu que nunca tive experiência em montar eventos, estou tendo dores de cabeça hehehe

Só para ter idéia....Fui na Le chocolat semana passada, não preciso nem tecer elogios porque lá tem chocolates de verdade rsrsrs, e a Manuela que atende às noivinhas foi muito gentil comigo, me deu uma aula de cálculo de divisão de doces...claro que ela não fez nada de graça...ela quer mais que eu faça a encomenda com eles, mas foi muiiito útil e me deu uma visão mais direcionada não só na quantidade como nos tipos de chocolate tipo fruta, sementes etc hehehe to aprendendo hehehe

Bem, mas é melhor não ter pressa né??? Vou pesquisar mais um pouquinho, quem sabe eu não encontro coisa boa por aí com um precinho bom?

Então por ora é isso...

Bjos bjos,

Fe.

Nenhum comentário: