quinta-feira, 5 de março de 2009

Minha casa e eu serviremos ao Senhor!

Oie!!! Nossa como o ano está passando rápido! Galera, hoje eu vim dar uma notícia que alguns já sabiam, mas agora é oficial!!! Assinamos hoje a escritura :)

Compramos nossa casinha!!!!!!!!!!! quer dizer, nosso apê! Ele eh lindo e super jeitosinho! Prontinho para morar!
Uma benção como as outras, todos os dias agradeço a Deus.

Desde quando ele apareceu na nossa vida até como tudo foi encaminhado. Graças a Deus por + esse benção!

Agradecemos aos nossos pais pelo apoio, orientação, dedicação e instrução dada a nós.
Meu amor lindo!!! nunca vou esquecer o olhinho brilhando na primeira visita ao apê! srsrs
Sim, eu e minha casa servimos ao Senhor!

Minha oração é que seja um lar estruturado e abençoado por Deus! Firmado na rocha para abençoar outros que precisam. Que assim seja! Amém!!!

Gente, eu estou muiiiiito feliz!!!! Louvado seja Deus!

Depois a gente passa o endereço direitinho...Ah! e claro que vai rolar uma festinha de inauguração tb neh? hauhauhau mas depois gente, depois hehehe

Bem, é isso! Fiquem com Deus e até a próxima :)

Fernanda e Jefferson

Eu e a Minha Casa
Asaph Borba
Composição: Asaph Borba

Eu e a minha casa serviremos ao senhor
Em qualquer situação na alegria ou na dor
Eu e a minha casa serviremos ao senhor
Não por obrigação mas por amor
Quando eu decidi um dia tudo entregar
Nas mãos do meu amado pai
Eu sabia que haveria momentos difíceis
Em que eu teria que proclamar
Que eu e a minha casa...
E eu vou ensinar meus filhos desde a mais tenra idade
Que sem Deus e sua palavra não felicidade
E que vale mais viver a vida ao pé da cruz
Sim vale a pena a vida com jesus.

Nenhum comentário: