domingo, 8 de março de 2009

Desgutação trashhh!!! Cabelo no doce???




Ai minha nossa esse povo nunca ouvi falar em Iso 9001, padrão de qualidade ou algo parecido?



Esse final de semana tivemos 2 degustações. De manhã bolo e doces e à tarde só doces.



De manhã fomos buscar a prova de bolo. A moça foi muito simpática e gentil com a gente, mas isso não basta né? Ela antecipadamente pede pra gente escolher a massa e o recheio e depois a gente marca de ir pegar um mini bolinho. Achei um máximo poder escolher a massa e os recheios e ter uma noção de como vai ficar no dia e tal, mas infelizmente quando chegamos em casa e fomos comer o bolo, o mesmo estava com uma massa maçuda. Sabe tipo bolo solado que embola na boca?

Nossa frustação total afinal a fatia do bolo da mulher eh simplismente 7,00! Um absurdo para o padrão do bolo dela!!!!!

O recheio de brigadeiro então nem falo! Ela nunca comeu um brigadeiro na vida!!! Feito de farinha!?? Que isso minha gente!?

Acho que minha decepção foi por que o nome dela eh até meio famosinho e pela fatia ser um pouco salgada eu jamais esperava encontrar o que encontrei :(

Bem, os doces era feinhos e muito açucarados, mas tb não é o forte dela. Quer dizer, descobri que o bolo também não né? hehehe aff..

Já à tarde foi bem pior. Os doces não eram saborosos e o pior...encontrei um cabelo dentro de um doce romeu e julieta. Como assim??? Cabelo??? Ai que nojo! Eu fiquei totalmente sem ação. Sem saber o que fazer! Não tive coragem de falar nada. Simplismente tirei o cabelo e enrolei no guardanapo. Estou enjoada com isso até agora. Credo!
E o pior, para a qualidade dos doces, não está nem barato o Kg do doce dela.

Bem, melhor acontecer tudo isso agora do que no dia. Já pensou se no dia do casamento um amigo nosso acha um cabelo num doce? Derrota total...eu ia morrer de vergonha.

Hoje meu relato foi dos piores, mas era preciso.

As pessoas precisam atentar mais para garantir a excelência de qualidade no trabalho que está prestando.

Eu não vou citar nomes aqui pq não quero problemas para o meu lado. Um dos motivos pelo qual bloqueie o acesso ao blog. Mas se alguma noivinha quiser saber, posso informar em pvt por email.

Beijos a todas e continua minha saga atrás de bolos e doces.

Fe.

3 comentários:

Roberta disse...

Estou à procura de fornecedores e gostaria de não "topar" com esta boleira/doceira para ter o desprazer de comer doces com cabelo.Qual o nome da cidadã?
Um beijo e sucesso

Noiva In Foco disse...

Aff! QUem o fornecedor de doces com cabelo?
Obrigada!
apnutri@hotmail.com

joaopedro disse...

Também estou nessa de fazer várias degustações para encontrar o melhor fornecedor e o menor preço! Gostaria de saber o fornecedor para não ter essa desagradável surpresa!!

Obrigada
muniz.joaopedro@gmail.com