segunda-feira, 23 de março de 2009

3 contratos em 1 post Parte III e último!

"Eu amo chocolate!" Eu assumo, galera! Eu não vivo sem!!! rsrsrs

Mais um post, mais um item, ok! Le chocolat!!! Ai que loucura!!!!!!!!! Delírio total! Mt bom, mt lindos! mt tudo!!!!

Pegou no meu ponto fraco e não teve jeito! Juro que relutei, mas foi mais forte que eu!!! rsrsrs não resisti à tentação.

Confesso que podia ter economizado mais nesse item, mas não dá para comparar a qualidade do chocolate com o que encontrei por ai...não mesmo! não foi justo para a concorrência hauhauhauhau

Esse é o único ítem que eu abaixo a cabeça se alguem disse que eu podia ter comprado chocolates mais baratos, mas como uma exímia chocólatra eu não poderia trair às minhas tradições hehehe

Gente, vcs vão ver! Vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Como já falei um pouco da Manuela aqui, não tenho muito o que contar, vou só deixar o contato e acrescentar os telefones da Doçuras da Louise e da Cia Chocalates que também são muito bons e um pouco mais baratos, mas eu não sei não...os chocolates da Le chocolat me seduziram! Foram sabor e amor à primeira vista...desculpa, mas não deu kakakaka

Doçuras da Louise: 2204-1430/9671-9952 (Maracanã)
Cia Chocolates: Sandra 8111-1464
bjos, bjos
Fe.

Nenhum comentário: