segunda-feira, 23 de março de 2009

3 contratos em 1 post Parte II

sim, sim Bem casados!!!!

Caramba eu sou fogo! Quando gosto de uma coisa posso rodar rodar rodar que acabo voltando e fechando com o primeiro que gostei!

A Sônia Bem casados foi a primeira fornecedora de Bem casados que eu e Jeff fomos degustar! Em Nov do ano passado! Noooossaaaa!!!!!!! no coments...mt bom mesmo! Bem acabado, bem embrulhadinho! Uma graça! Mas como era a primeira, claro que não íamos fechamos com ela!

Comemos e encontramos cada coisa por ai!!...Tudo bem, gente, eu respeito que cada um tem seu gosto, mas pelo menos o meu gosto e do Jefferson está em sintonia hahahaha
É engraçado como nosso comentário sobre algo é o mesmo. Teve uma vez que voltando de uma degustação eu e ele fomos comentando sobre um tal bem casado e falamos juntos...poxa ele (bem casado) é muito seco! kakakaka adorei! Porque eu tive a mesma impressão....
E o pessoal lá de casa também né? A semana toda chegava com uma caixinha de doces e afins para eles provarem...eles tb não aguentam mais hehehe

Bem, voltando ao bem casado da Sônia, não adiantou a teimosia né? Lá fui eu sábado assinar contrato hehehe. E tenho certeza que não vamos nos arrepender porque os Bem casados dela são de primeira e todos gostam! É o melhor!!!
Mesmo com a crise ela não aumentou o preço e isso foi ótimo!!! E ela ainda tinha a minha data, melhor ainda!!!!

Enfim, vamos aos contatos...como degustamos muiiitos bem casados, vou ficar mt repetitiva porque na maioria das vezes quem faz doces e bolos também trabalha com bem casados, então de alguma forma eu já postei o telefone da galera aqui.

Vou deixar só o contato da Sônia e o da Elvira Bona porque pelo que lembro agora são as únicas que trabalham com Bem Casados exclusivamente ;) ok?

Sônia bem casados: 2258-5512/2218-5168 (Vila Isabel)
Elvira Bona: 2574-0095 (Copacabana)

bjos, bjos
Fe.

Nenhum comentário: