segunda-feira, 23 de março de 2009

3 contratos em 1 post Parte I


Oieee!!! Muitas novidades para contar, afinal eu acabei não escrevendo e atualizando o blog nos últimos tempos como deveria hehehehe


Finalmente conseguimos resolver mais itens do nosso checklist! Bolo + Bem Casado + Chocolates!!!


Escolhemos um bolo super lindo!!! Estou apaixonada pela fotinho dele (pena que ainda não posso mostrar) hehehehe ai ai...quem vai fazer é a Glória Bonates, indicação de uma noivinha do grupo do Yahooo e do Buffet Laranjeiras.


Nossa o bolo da Glória é bemmm gostoso. Jeff e eu gostamos do sabor de primeira! Quando fizemos a degustação já sabíamos que íamos fechar com ela. O preço na média do mercado e acabamento do bolo perfeito!!!


Confesso que não sou muito fã de bolo de casamento, mas não foi por isso que fui menos exigente hahaha (ai que chata!)...


Agora é só marcar uma outra prova para que a gente feche de vez o recheio.


Bem, como de praxe vou deixar os telefones das boleiras que degustei, espero que ajude!


Glória Bonates: 2266-1472 (Botafogo)

Casal Garcia: 2714-2192 (Tijuca)

Roseli Bonfanti: 2545-0353 Ma-ra-vi-lho-so também!!!! (Copacabana)

Ana Salinas: 2572-5120 (Tijuca)

Dona Emilia: 2268-6481 (Andarai)

Nelson: 2571-5746 (Usina) não degustei

Marli: 2560-9132/9613-1442 (Penha) não degustei


Devo ter mais alguns contatos perdidos pelos meus papéis, mas acho que já dá pra começar né? hehehe


bjos,


Fe \o/

Nenhum comentário: