segunda-feira, 23 de março de 2009

3 contratos em 1 post Parte III e último!

"Eu amo chocolate!" Eu assumo, galera! Eu não vivo sem!!! rsrsrs

Mais um post, mais um item, ok! Le chocolat!!! Ai que loucura!!!!!!!!! Delírio total! Mt bom, mt lindos! mt tudo!!!!

Pegou no meu ponto fraco e não teve jeito! Juro que relutei, mas foi mais forte que eu!!! rsrsrs não resisti à tentação.

Confesso que podia ter economizado mais nesse item, mas não dá para comparar a qualidade do chocolate com o que encontrei por ai...não mesmo! não foi justo para a concorrência hauhauhauhau

Esse é o único ítem que eu abaixo a cabeça se alguem disse que eu podia ter comprado chocolates mais baratos, mas como uma exímia chocólatra eu não poderia trair às minhas tradições hehehe

Gente, vcs vão ver! Vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Como já falei um pouco da Manuela aqui, não tenho muito o que contar, vou só deixar o contato e acrescentar os telefones da Doçuras da Louise e da Cia Chocalates que também são muito bons e um pouco mais baratos, mas eu não sei não...os chocolates da Le chocolat me seduziram! Foram sabor e amor à primeira vista...desculpa, mas não deu kakakaka

Doçuras da Louise: 2204-1430/9671-9952 (Maracanã)
Cia Chocolates: Sandra 8111-1464
bjos, bjos
Fe.

3 contratos em 1 post Parte II

sim, sim Bem casados!!!!

Caramba eu sou fogo! Quando gosto de uma coisa posso rodar rodar rodar que acabo voltando e fechando com o primeiro que gostei!

A Sônia Bem casados foi a primeira fornecedora de Bem casados que eu e Jeff fomos degustar! Em Nov do ano passado! Noooossaaaa!!!!!!! no coments...mt bom mesmo! Bem acabado, bem embrulhadinho! Uma graça! Mas como era a primeira, claro que não íamos fechamos com ela!

Comemos e encontramos cada coisa por ai!!...Tudo bem, gente, eu respeito que cada um tem seu gosto, mas pelo menos o meu gosto e do Jefferson está em sintonia hahahaha
É engraçado como nosso comentário sobre algo é o mesmo. Teve uma vez que voltando de uma degustação eu e ele fomos comentando sobre um tal bem casado e falamos juntos...poxa ele (bem casado) é muito seco! kakakaka adorei! Porque eu tive a mesma impressão....
E o pessoal lá de casa também né? A semana toda chegava com uma caixinha de doces e afins para eles provarem...eles tb não aguentam mais hehehe

Bem, voltando ao bem casado da Sônia, não adiantou a teimosia né? Lá fui eu sábado assinar contrato hehehe. E tenho certeza que não vamos nos arrepender porque os Bem casados dela são de primeira e todos gostam! É o melhor!!!
Mesmo com a crise ela não aumentou o preço e isso foi ótimo!!! E ela ainda tinha a minha data, melhor ainda!!!!

Enfim, vamos aos contatos...como degustamos muiiitos bem casados, vou ficar mt repetitiva porque na maioria das vezes quem faz doces e bolos também trabalha com bem casados, então de alguma forma eu já postei o telefone da galera aqui.

Vou deixar só o contato da Sônia e o da Elvira Bona porque pelo que lembro agora são as únicas que trabalham com Bem Casados exclusivamente ;) ok?

Sônia bem casados: 2258-5512/2218-5168 (Vila Isabel)
Elvira Bona: 2574-0095 (Copacabana)

bjos, bjos
Fe.

3 contratos em 1 post Parte I


Oieee!!! Muitas novidades para contar, afinal eu acabei não escrevendo e atualizando o blog nos últimos tempos como deveria hehehehe


Finalmente conseguimos resolver mais itens do nosso checklist! Bolo + Bem Casado + Chocolates!!!


Escolhemos um bolo super lindo!!! Estou apaixonada pela fotinho dele (pena que ainda não posso mostrar) hehehehe ai ai...quem vai fazer é a Glória Bonates, indicação de uma noivinha do grupo do Yahooo e do Buffet Laranjeiras.


Nossa o bolo da Glória é bemmm gostoso. Jeff e eu gostamos do sabor de primeira! Quando fizemos a degustação já sabíamos que íamos fechar com ela. O preço na média do mercado e acabamento do bolo perfeito!!!


Confesso que não sou muito fã de bolo de casamento, mas não foi por isso que fui menos exigente hahaha (ai que chata!)...


Agora é só marcar uma outra prova para que a gente feche de vez o recheio.


Bem, como de praxe vou deixar os telefones das boleiras que degustei, espero que ajude!


Glória Bonates: 2266-1472 (Botafogo)

Casal Garcia: 2714-2192 (Tijuca)

Roseli Bonfanti: 2545-0353 Ma-ra-vi-lho-so também!!!! (Copacabana)

Ana Salinas: 2572-5120 (Tijuca)

Dona Emilia: 2268-6481 (Andarai)

Nelson: 2571-5746 (Usina) não degustei

Marli: 2560-9132/9613-1442 (Penha) não degustei


Devo ter mais alguns contatos perdidos pelos meus papéis, mas acho que já dá pra começar né? hehehe


bjos,


Fe \o/

segunda-feira, 16 de março de 2009

+ + + provas de doces....


É assim que temos passado nossas últimas semanas...busca mapa daqui, acha endereço dali...não sabia que isso dava tanto trabalho hehehe

Já fomos parar em tantos lugares, tanto buracos que é melhor nem contar, mas confesso estar meio decepcionada....mt trabalho e pouco sucesso.

Estamos na busca dos doces e chocolates para o casamento. Na verdade chocolate já achamos (eu acho), mas apesar de lindos ma-ra-vi-lho-sos, queria que fossem mais baratos...esses chocolates estão nos dando uma facada daquelas... :(

Será tão dificil unir qualidade com preço baixo??? Estou triste com isso...mas chocolate com gosto de gordura não dá né??? Essa tem sido a parte mais difícil de decidir....depois do cabelo no doce, estou ainda mais seletiva...ai ai

E os doces??? É conta, é preço, frete, quantidade! Aiiiiiiiiiii socorroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, por favor, se vcs tiverem condições de contratar ou tiver alguém para ajudar vocês, não deixe de fazer. É muito importante!!! Estou sozinha sozinha nessa empreitada e eu que nunca tive experiência em montar eventos, estou tendo dores de cabeça hehehe

Só para ter idéia....Fui na Le chocolat semana passada, não preciso nem tecer elogios porque lá tem chocolates de verdade rsrsrs, e a Manuela que atende às noivinhas foi muito gentil comigo, me deu uma aula de cálculo de divisão de doces...claro que ela não fez nada de graça...ela quer mais que eu faça a encomenda com eles, mas foi muiiito útil e me deu uma visão mais direcionada não só na quantidade como nos tipos de chocolate tipo fruta, sementes etc hehehe to aprendendo hehehe

Bem, mas é melhor não ter pressa né??? Vou pesquisar mais um pouquinho, quem sabe eu não encontro coisa boa por aí com um precinho bom?

Então por ora é isso...

Bjos bjos,

Fe.

domingo, 8 de março de 2009

Desgutação trashhh!!! Cabelo no doce???




Ai minha nossa esse povo nunca ouvi falar em Iso 9001, padrão de qualidade ou algo parecido?



Esse final de semana tivemos 2 degustações. De manhã bolo e doces e à tarde só doces.



De manhã fomos buscar a prova de bolo. A moça foi muito simpática e gentil com a gente, mas isso não basta né? Ela antecipadamente pede pra gente escolher a massa e o recheio e depois a gente marca de ir pegar um mini bolinho. Achei um máximo poder escolher a massa e os recheios e ter uma noção de como vai ficar no dia e tal, mas infelizmente quando chegamos em casa e fomos comer o bolo, o mesmo estava com uma massa maçuda. Sabe tipo bolo solado que embola na boca?

Nossa frustação total afinal a fatia do bolo da mulher eh simplismente 7,00! Um absurdo para o padrão do bolo dela!!!!!

O recheio de brigadeiro então nem falo! Ela nunca comeu um brigadeiro na vida!!! Feito de farinha!?? Que isso minha gente!?

Acho que minha decepção foi por que o nome dela eh até meio famosinho e pela fatia ser um pouco salgada eu jamais esperava encontrar o que encontrei :(

Bem, os doces era feinhos e muito açucarados, mas tb não é o forte dela. Quer dizer, descobri que o bolo também não né? hehehe aff..

Já à tarde foi bem pior. Os doces não eram saborosos e o pior...encontrei um cabelo dentro de um doce romeu e julieta. Como assim??? Cabelo??? Ai que nojo! Eu fiquei totalmente sem ação. Sem saber o que fazer! Não tive coragem de falar nada. Simplismente tirei o cabelo e enrolei no guardanapo. Estou enjoada com isso até agora. Credo!
E o pior, para a qualidade dos doces, não está nem barato o Kg do doce dela.

Bem, melhor acontecer tudo isso agora do que no dia. Já pensou se no dia do casamento um amigo nosso acha um cabelo num doce? Derrota total...eu ia morrer de vergonha.

Hoje meu relato foi dos piores, mas era preciso.

As pessoas precisam atentar mais para garantir a excelência de qualidade no trabalho que está prestando.

Eu não vou citar nomes aqui pq não quero problemas para o meu lado. Um dos motivos pelo qual bloqueie o acesso ao blog. Mas se alguma noivinha quiser saber, posso informar em pvt por email.

Beijos a todas e continua minha saga atrás de bolos e doces.

Fe.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Minha casa e eu serviremos ao Senhor!

Oie!!! Nossa como o ano está passando rápido! Galera, hoje eu vim dar uma notícia que alguns já sabiam, mas agora é oficial!!! Assinamos hoje a escritura :)

Compramos nossa casinha!!!!!!!!!!! quer dizer, nosso apê! Ele eh lindo e super jeitosinho! Prontinho para morar!
Uma benção como as outras, todos os dias agradeço a Deus.

Desde quando ele apareceu na nossa vida até como tudo foi encaminhado. Graças a Deus por + esse benção!

Agradecemos aos nossos pais pelo apoio, orientação, dedicação e instrução dada a nós.
Meu amor lindo!!! nunca vou esquecer o olhinho brilhando na primeira visita ao apê! srsrs
Sim, eu e minha casa servimos ao Senhor!

Minha oração é que seja um lar estruturado e abençoado por Deus! Firmado na rocha para abençoar outros que precisam. Que assim seja! Amém!!!

Gente, eu estou muiiiiito feliz!!!! Louvado seja Deus!

Depois a gente passa o endereço direitinho...Ah! e claro que vai rolar uma festinha de inauguração tb neh? hauhauhau mas depois gente, depois hehehe

Bem, é isso! Fiquem com Deus e até a próxima :)

Fernanda e Jefferson

Eu e a Minha Casa
Asaph Borba
Composição: Asaph Borba

Eu e a minha casa serviremos ao senhor
Em qualquer situação na alegria ou na dor
Eu e a minha casa serviremos ao senhor
Não por obrigação mas por amor
Quando eu decidi um dia tudo entregar
Nas mãos do meu amado pai
Eu sabia que haveria momentos difíceis
Em que eu teria que proclamar
Que eu e a minha casa...
E eu vou ensinar meus filhos desde a mais tenra idade
Que sem Deus e sua palavra não felicidade
E que vale mais viver a vida ao pé da cruz
Sim vale a pena a vida com jesus.