segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Projeto noiva entra no vestido!

hauhauhauhau é trágico mas é verdade! Eu preciso emagrecer!!! Que noiva não precisa entrar esbelta no vestido? Ai meu Deus! eu tenho 10 meses e preciso fechar a boca, praticar exercícios, não comer chocolate, pizza, sorvete, COCA-COLA!

Eu preciso fazer drenagem, academia, natação, pilates!!! to ficando loucaaaa!!!! rsrsrs

Bem, como não podia ser diferente, marquei uma médica ortomolecular para essa semana. Se ela for boa mesmo, eu coloco o contato dela aqui para quem quiser peder uns quilinhos extras rsrsrs


"O objetivo maior da MEDICINA ORTOMOLECULAR é melhorar as funções orgânicas, balanceando e modulando as moléculas e o funcionamento bioquímico das células que compõem todo o nosso organismo, e assim tornando-o mais protegido, mais funcional e mais fortalecido. Desde que nascemos começamos a envelhecer e ficamos expostos às mais adversas condições, como as predisposições genéticas a determinadas doenças, aos maus hábitos adquiridos e aos cuidados inadequados com a nossa principal fonte de saúde - a alimentação. E a muitas outras situações agressivas, principalmente o estresse do cotidiano. Sendo assim, a MEDICINA ORTOMOLECULAR é eminentemente preventiva, voltada para o restabelecimento do equilíbrio e da manutenção da saúde."


Fonte: http://www.drmarcossandoval.com/emagrecimento2.asp


Ah! quem tiver uma fórmula mágica para eu voltar a ficar de bem com a balança pode me passar tb hehe

bjos a todos!
Fe.

Nenhum comentário: