quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

I have a San Patrick´s dress



Quanta emoção!!! Fechei o meu vestido! obaaa!!! Estou maravilhada rsrsrs Ele eh lindo!!!


Hoje eu não fui trabalhar e aproveitei para colocar na minha agenda o item Vestido...assim como quem não quer nada, resolvi algumas coisas no centro e fui com a minha mãe na casa Assuf.


Escolher o vestido era uma coisa que eu queria fazer com ela :)


Entramos na Assuf e fomos bem atendidas e tal, mas não tinham modelos bonitos (não que eu tenha achado). Eles tem prontos para experimentar os vestidos da coleção deles que até tem um preço bemmm em conta, mas se for desenhar um modelo exclusivo, ai o preço ja sobe consideravelmente.


Bem, saindo da Assuf fomos pegar o metro em direção à Maison Cohen, mas antes de bater com a cara na porta resolvi ligar. Eles soh atendem com hora marcada (azar para eles) e soh tinha data para sábado dia 07/03 :(


Como eu ja estava na rua e tinha que aproveitar meus 2 dias de recesso pós carnaval, resolvi ir para a Tutti Sposa com minha mamis....


Nossa aquele lugar eh um labirinto! Muitos vestidos e muitas atendentes hehehe


Ja ouvi umas coisas ruins da Tutti, mas resolvi arriscar.


Com tantos vestidos para escolher resolvi pedir o modelo dos meus sonhos...desde de setembro do ano passado que venho procurando por ele...e adivinhem...em meio aos milhares de modelos, soh conseguiram me trazer 2 vestidos!!! Como assim???? 2 eh quase nada!!! hehehehe


Mas 1 deles me encheu os olhos e me apaixonei! Até que a vendedora resolveu confundir minha cabeça...trouxe outro modelo mais lindo ainda ou tão lindo quanto!!!! Como assim???? Tudo bem que não era exatamente o que eu queria (ainda), mas fiquei encantada com a saia, o comprimento, os detalhes!!! Ai meu Deus duvida cruel!


Minha mãe foi um doce comigo o tempo todo! Depois ela ateh confessou que se emocionou hehehe perdi a cena....enfim, depois de muitas duvidas, fechei meu lindo San Patrick. Claroooo que eu vou dar um toque Fernanda nele neh (mt metida hein)? Mas por si só ele já é ma-ra-vi-lho-so! Gente, da até um frio na barriga! Mas estou mega feliz e me sentindo mais noiva do que nuncaaaaaaaa

Bem, eu tenho que parar pq a vontade de postar uma foto dele eh imensa, mas não posso fazer isso hehehe

Então bjos bjos pq tenho que ir hauhauhauhau

Ah! minha primeira prova soh em outubro :( longe neh? Ou nao hehehe

bjos, Fe.

4 comentários:

Portal Evangélico Da Região Sudeste!!! disse...

Olá –caro Administrador Do site:
Somos do Portal Evangélico Brasil, e estamos aqui, para propor uma parceria.
Nós aqui do, Portal Evangélico Brasil, estamos em uma nova batalha! a nossa radio, intitulada "Radio Portal"
E o motivo desta, é que seu site, foi um dos 30 escolhidos, para estar colocando nossa radio em seu site, com uma condição especial!
Vocês colocam nossa radio, no site de vocês, e Nós fazemos uma vinheta, sobre a seu site, com uma breve descrição, e o endereço do site, Max. 1 minuto, e colocaremos seu banner, em nosso site também.
Esta vinheta passara de 3 em 3 horas em nosso site!
Nós ajudamos você e vocês nos ajudam!
Espero que aceitem a parceria.
No caso, de vocês aceitarem, retorne esse email, com o endereço certo do site, e-mail e o nome do dono! e em escrito, o que iremos falar na radio Portal (100 ouvintes On-line)
o nosso site é: www.portalevangelicobrasil.blogspot.com
Pres.:Daniel de Carvalho
Radio Portal A Radio do Povo Evangélico

Noivinha Dê disse...

Ai que lindo... que bom saber que você achou um vestido. Estava querendo mesmo indicação de algumas lojas em SP para ver alguns modelos. Aqui em MG tá meio dificil achar viu... bjos

Mrs. Nascimento, Renata disse...

heheheh.....Eu tenho q achar o meu tbm ne ? Ah! POsso ir de bege ou branco tbm ? :P
Zueiraaaaaaaaa.....hehehhe
P.S. N sabia q a criaçao do blog era pq eu n estava aki no Brasil pertinho de vc pra saber das coisas do casamento...q lindinho :*
Obrigada !!!!

Natacha Bach disse...

Não poderia deixar de comentar esse post. Parabéns pelo blog...está tudo muito lindo.=)
A saga do vestido ainda continua...ainda tem grinalda, sapato, jóias...O único cuidados que você deve ter em relação a isso é definir o sue look (penteado e maquiagem) com o maquiador antes para ficar em harmonia com os trajes e jóias, ou vice-versa. Vai dar tudo certo!!


Um beijão,

Natacha