quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Elvira Bona + Carla Daudt + degustação!


Gente, que dupla dinâmica! Caramba o que que é isso minha gente!?? rsrsrs


O Macarron da Carla Daudt eu não tenho nem o que falar. Divino! Delicioso! Leve! Lindo! Ma-ra-vi-lho-so!!!


Estou aqui pensando como vou fazer, pois eu queria mt "decorar" a mesa com macarrons, mas decidi não ter mesa de chá, onde normalmente os macarrons são colocados. Então eis que fica a dúvida...lembrancinha? Deixar num cantinho na mesa dos doces? (pode não ficar bem ou não ter espaço)...Não encomendo? ai ai...


E os bem casados da Elvira Bona? todos lá em casa amaram! Limão, doce de leite, chocolate (delícia), baba de moça!

Apesar de não ser tão docinho quanto o da Sonia (eu gosto dos mais enjoativos rsrsrs), os da Elvira tem mttttt recheio, são leves e não enjoam (a maioria gosta)...


Bem, como ainda estamos só conhecendo e degustando, ainda tem outros fornecedores para pesquisar, mas já adianto que em termos de qualidade e delícia as duas são ótimas! Já em relação a preço é...digamos um tanto...$$$$$$$$ rsrsrs


Ah! E como sempre, dicas de utilidade pública hehehe


Elvira Bona: 2574-0095 Copacabana (ligar e marcar para pegar a caixinha)

Carla: 2431-0849 Barra (Dá preferência para eventos mais pertos de acontecer, mas se insistir ela tb separa uma caixinha para pegar rsrs)


Outros contatos que consegui ;)

Macarrons:


Rafaela Panisset Niterói http://www.rafaelapanisset.com (vou sabado lá)

Payard Shopping Leblon http://www.payard. com.br/

Olivier Cozan http://www.oliviercozan.com.br/

Traiteurs de France http://www.traiteursdefrance.com.br/


Bem casados:


Sônia Costa 2258-5512 / 2218-5168 (fica em Vila Isabel)


ps.: para quem quiser posso mandar em pvt os orçamentos de cada fornecedor.


Beijos e até o próximo post ;)


bjos,

4 comentários:

Nanda e Beto disse...

Manda os orçamentos pra mim? fernanda.telecom@gmail.com

Beijinhos!

Renata Ventura disse...

Ôh! Fase complicada! Mas é uma delícia.

Beijos

Bárbara disse...

Olá!!! Manda o orçamento pra mim please bgenario@gmail.com ! Bjks
Obrigada!!!

Re disse...

pode me mandar também?
recurry22@gmail.com
obrigada