terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Doces da Fabiana d' Angelo...o perrengue!

Essa semana resolvemos dar largada para as degustações de doces, chocolates, bem casados e bolos. Nooosa! tem agenda até para final de março! rsrsrs


Tudo para conseguir o melhor preço e qualidade...mas eu preciso acabar com isso logo, pois minha dieta está pronta esperando para eu começar a fechar a boca. rsrs


Fomos eu e Jeff na hora do almoço pegar os docinhos na casa da Fabi. Caramba! Hora do almoço já é sinônimo de hora apertada e mt trânsito! E se ainda não fosse o suficiente, nos perdemos feio! Acho que passamos umas 3x no clube do Flamengo na Gávea! rsrsrs puxa vida! o endereço era Estrada da Gávea e eu jurava que o condomínio era na Gávea! hauhauhauhau mas não! tinha que ser em São Conrado né!?? Ipanema? Nãoooo Jeff, Ipanema é à noite! hehehe resumindo! Eu perdida, Jeff perdido, trânsito, bandido detido na porta do Flamengo, polícia! Para aqui, para ali... pergunta, 3º sinal à esqueda...Rocinha? nãooooo...cadê a rua Mário Ribeiro!? Ai meu Deus! Esse mapa está errado!!! rsrsrs Ah! ali está...agora temos que chegar na Av. Niemeyer...ufa! e ainda nada...Miguel Couto? Jardim Botânico? Não! Não é aqui...vamos para São Conrado!!! Não! é longe! a hora do almoço acabou, vamos voltar!


Foi quando liguei para a Fabiana para desmarcar e ela disse que não podia mais, senão ela ia ter que jogar os doces fora :( ai meu Deus!


Então já que estamos aqui perdidos, vamos ter que nos achar. Foi quando demos a volta em tudo e fomos em direção à São Conrado graças ao meu lindo namorado super paciente comigo hehehe.


Finalmente me achei no meu mapa (culpa do google maps!) Finalmente achamos o Zuzu Angel, o Niemeyer e o Fashion Mall! Ai que coisa mais complicada! Aí foi fácil chegar no prédio e pegar os tão suados docinhos e chocolates hehehe


Comentário do Jeff: "Agora só falta chegar aqui com 4 docinhos." enquanto esperávamos na recepção do prédio hauhauhauhau


Para finalizar depois de todo esse perrengue, almoco no Mac donald dentro do carro! eca! o que a gente não faz para realizar um sonho de fazer uma festa legal e dar docinhos gostosos e bonitos para os nosso queridos convidados né? rsrsrs :)


Bem, mas vamos enfim comentar sobre os doces da Fabiana D' Angelo. Ma-ra-vi-lho-sos. Preços na média do mercado, bonitos e gostosos. Ponto para ela!


Enquanto isso vamos continuar na nossa saga, mas com certeza os doces da Fabiana já ficaram inesquecíveis hehehe


Dica: Dizem por ai que o certo é calcular...

docinhos - 5 p/ pessoa
chocolate - 200 pessoas - 5 kg
200 a 250 pessoas - 5 a 7 kg

bolo - normalmente para a metade do numero de convidados - Se 200 pessoas, bolo para 100 pessoas. Ai que estranho!!! Isso serve para festa de crente tb? hehehe


Então é isso aí...hoje à noite ainda tem Elvira Bona! Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!



bjos ;)

Um comentário:

Ale Lima vai Casar ! disse...

Fabi

Os doces dela são bons ?

Escuto falar tão bem..

Vc achou caro ?


Já te linkei..

Bjs

Ale