terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A cor da festa


Lindaaa!!! Não é linda essa foto?


Gente, quando começamos a pensar e a falar sobre casamento, eu queria logo escolher as cores da festa :)


Não queria e não quero nada normal ou tradicional, então quando vi essa foto, foi paixão à primeira vista.


Deixa eu contar um segredo, eu comia M&M's combinando os confetes para escolher umas cores legais hauhauhau maluca!


É...noiva é meio doida mesmo hehehehe




Prata e Rosa eram as minhas cores!


Explicado porque eu que nunca fui mt fã de rosa, criei um blog rosinha rsrs


Bem, mas depois que alugamos o salão, as decoradoras jogaram um balde de aguá fria em mim!Isso porque o salão tem umas cortinas em tons pasteis com marrom...ai é fogo...fiquei morrendo de medo de brigar com as cores porque marrom e prata definitivamente não combinam! Mesmo jogando luzes, disfarçando...eu prefiro não arriscar srsrsrs


Então depois de muito vai e vem hoje estou no AMARELO. Cor do casamento da minha mãe. Não é lindo também?? Amarelo, branco e azul são as cores da vez. Vai ficar Show de bola!!!! Já estou sonhando com tudo lindo!


Bem, espero não mudar até dezembro hehe mas se mudar uma coisa eu garanto! O amarelo fica! Já me apaixonei também hehehe


Por enquanto, fiquem com mais fotinhos lindas porque agora eu tô atrás da nossa identidade visual hehehe


Num próximo post eu explico o que é isso...











bjos,
Fe.

3 comentários:

Rach disse...

Oie !! Nossa, que coincidência !! Estou na mesma fase que você e criando a identidade visual da nossa festa tb !! Estava conversando agora com a minha cerimonialista!! Estamos viajando nas possibilidades!
Se você pode mudar até Dez imagine eu até Jul/2010 ?!?! =)
Vou te adicionar !!
Beijos

Ale Lima vai Casar ! disse...

Oi Fernada !

O nome da minha prima é Michele. Ela se casou com o Arthur no dia 12/07.
Que legal, né ?
Vc conhece ?

veronica disse...

Fê, acho que sou suspeita de defender a cor da festa... rsrsrs
A minha foi com flores, a maior parte amarelas e eu achei que ficou linda!
Acredito que foi uma ótima escolha!
Parabéns!
Adorei poder ler um pouquinho e me inteirar de tudo que está acontecendo!
É um privilégio poder participar das maravilhas de Deus através da vida de pessoas que amamos, como vcs!!!
Um grande bj!