sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vestido da Noiva!



Olá meus seguidores anônimos! (rsrs anônimos pq muitos dizem passar por aqui, mas não deixam nem 1 Oi para mim hehehe mas está tudo bem)


Passeando pelas inúmeras fotos que tenho arquivado nesses 6 meses de preparativos de casamento, encontrei essas fotos do vestido da Cláudia Leitte.

Das famosas, o vestido dela foi eleito por mim o mais bonito até agora.


Bonito, chique e elegante. Simplismente por causa dessa renda ma-ra-vi-lho-sa sobre o tomara que caia. Adoro renda! Adoro pérolas!


Se meu casamento fosse em julho (um pouco mais fresquinho) eu ia querer um modelinho básico bem nesse estilo hehehe


Já que pouco falo sobre vestido, fica aqui a minha opinião.


Quer dizer, falo pouco por enquanto né? Porque já vi no meu cronograma do checklist que já está na hora de eu começar a pesquisar o meu hehehe



bjos,
Fe.

Nenhum comentário: