terça-feira, 13 de janeiro de 2009

!!! Feliz 2009 !!!



Um pouco tarde não? hehehe mas ainda em tempo, afinal hojé é só dia 13/01/2009! rsrsrs Ai meu Deus entramos em contagem regressiva!


E eu estou numa felicidade só! É muito gostoso esse momento de sonhar, planejar, idealizar as coisas do nosso jeitinho :)


Eu até podia pedir para a cerimonialista fazer tudo para eu não ter trabalho, mas não tem a mesma graça né?


Hoje Jeff e eu fomos ver uma prova de arranjos para a decoração da igreja. Ficou lindo! Vai ficar lindo!!!!



Meu desejo é ter um grande culto de louvor, adoração e agradecimento a Deus!

Muiiiito antes de pensar em namorar eu já ficava rascunhando a ordem de culto do meu casamento. Pode? hehehe louuuuca!

Mas é assim mesmo! Tudo tem o seu tempo e esse tempo chegou!
Que Deus possa continuar nos abençoando, dirigindo nossas deciões e orientando nossos passos.


Ah, voltamos a procurar nosso apê! Quem souber de alguma coisa, por favor nos avise!!!! ai ai...rsrs

bjos a todos e Que Deus os abençoe a cada dia desse novo ano!

Nenhum comentário: