terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Familia + querida!


Nossa! Quantas novidades rsrsrs

Agora eu vou falar de pessoas especiais que fazem parte da nossa vida e são queridas para nós. É a família do tio Ricardo.
Nessa foto faltam a Queila e a Quézia que já casaram e não estavam conosco no dia :(

Convidamos o tio Ricardo para trazer a mensagem no big day! E ele aceitouuuuuuuuuu!!!! Muito legal ter alguem que me viu crescer trazendo a mensagem de Deus para as nossas vidas!!! Estou muito feliz!!!!!!

Mesmo longe, eles fazem parte da nossa história e estão guardados nos nossos corações.

Então é isso...hoje fico por aqui.
Bjos,
Fe.

Um comentário:

quezia disse...

Ai Fer, fiquei muito feliz com o convite pro meu pai... e eles então, nem se fale... estamos muito felizes por vcs!!! e saiba que o nosso carinho e muito por vcs é enorme, apesar te toda essa distancia.. MInhas primas queridas do coração!
beijos, estaremos acompanhando, com certeza, a chegada desse dia tão especial!