terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dica de cinema!



Oie!!!!

Quem conhece Jeff e eu sabe que estamos sempre dentro de uma salinha de cinema assistindo um filme legal. E como não poderia ser diferente, agora eu fico querendo assistir TODOS que tem historias ou cenas de casamento hehehe

Noivas em Guerra só estréia aqui no Brasil em Fevereiro, mas eu já estou me corroendo de ansiedade (quem me conhece sabe que sou um pouquinho exagerada tb rsrsrs) para assistir essa comédia. Não só pela história, mas porquer eu a-do-ro a Kate Hudson ("Como perder um homem em 10 dias") e a Anne Hathaway ("O Diabo veste Prada"). Máximo as duas juntas!

Enquanto não estréia Noivas em Guerra, eu Indico "Se eu fosse você 2", "Vestida para casar", "Mama Mia"...os mais recentes que estou lembrando no momento.

Ah! não podia faltar "Sexy and the City - O filme" porque será hein? hehehe

bjos e bjos,
Fe.

Sinope:
Liv (KATE HUDSON) e Emma (ANNE HATHAWAY) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando "Lá vem a noiva" em seus sótãos. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; prestes a realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não... Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade. Kate Hudson, que produz e estrela Noivas em Guerra, faz o papel de Liv, uma advogada bem-sucedida, acostumada a conseguir tudo o que quer - o emprego perfeito, o homem perfeito e o casamento perfeito. Isso até que sua melhor amiga Emma, interpretada por Anne Hathaway, decide realizar o mesmo sonho. Emma, professora de escola que sempre cuidou bem dos outros, negligenciando a si própria, descobre sua megera interior e mostra as garras quando vê o dia do seu casamento ameaçado.


Assista o vídeo:



http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM891826-7822-ASSISTA+AO+TRAILER+DO+FILME+NOIVAS+EM+GUERRA,00.html



http://cinema.uol.com.br/album/noivas-em-guerra_album.jhtm


Nenhum comentário: