terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Decoração do salão...ainda não...

Olá pessoal!

Vida de noiva é cansativa!!!! Hoje em pleno feriado passei a tarde toda resolvendo alguns detalhes da decoração do casamento. Tudo para tentar um melhor preço. Uau!!! Parece que nunca acaba! Mas isso porque estou fazendo questão de acompanhar os minimos detalhes. Eu que já tenho mania de perfeição (eita), não deixo passar um detalhe se quer rsrsrsrs. Quero as coisas bem explicadinhas....as decoradoras que ficam loucas comigo! Desenho, mostro foto, pergunto, escrevo....tudo até entender o que eles estão pensando e eu sonhando....para não ter dúvidas né? rsrsrsrs mas esta valendo a pena! Não canso de dizer que está tudo muito gostoso.

Bem, ainda nao fechei nada certo, mas em breve esse item já estará ok também na minha listinha...

Bjos a todos e um bom final de feriado :)

Nenhum comentário: