segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Decoração da Igreja

Oi galera!

Começamos a semana fechando mais um contrato!Dessa fez foi a decoração da igreja.

Estou apostando que ficrá uma decoração bem bonita e do jeitinho que sonhei e pensei rsrsrs supresas.

Bem, fechamos com o Lindolfo do Mar de Rosas. Foi o preço mais em conta que consegui.

Mas fica uma dica: Não deixem de fazer prova! Ééééé prova de arranjo sim! Eu pedi e ele prontamente me atendeu.

É muito bom a gente poder ter uma idéia do arranjo, dos acessórios da decoração, da disposição das coisas porque decoração é uma coisa muito pessoal e as vezes o que um está falando e imaginando não é o mesmo que o outro está atendendo. Comunicação é um problema sério!


E isso aconteceu várias vezes antes de assinarmos o contrato. Até não ter mais nenhum dúvida, eu fiscalizei tudo rsrs

Tamanho dos vasos, cor das flores, tipo de ornamentação. Tudo!

Mostrar foto de decoração também ajuda bastante, mas não são todos que gostam de seguir uma foto, afinal não é legal copiar a idéia do próximo né? hehehe

Ficou bem bonito o arranjo que ele montou para mim e isso me deixou bem satisfeita. Eu vi que ele tem sensibilidade para o negócio hehehe (ficou estranho isso)

Bem, mas não vou ficar contando muito né? Senão não tem graça no dia hehehe

Valeu Jo! Indicação nota 10!!!!

Seguem outros telefones para quem precisar :)

bjos.
Fernanda.

Contatos:
Edu Caminho das Flores
www.caminhodasflores.com.br
Lindolfo - Mar de Rosas 2273-1032/2273-1981/2293-3941
Yara - Yara Decorações 9642-2763
Bia Fajardo - 9964-5757


Um comentário:

Grupo Familiar- GF Jovem disse...


Sempre dou uma olhadinha em seu blog, está demais!!!!
Amiga vc tem mesmo mania de perfeição einh???? Mas isto é muito bom...sai tudo perfeito.
bjs
Ida