sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Aqui da Bahia!




Gentem!!! Sumiu não viu...



Oxê! rsrs to aqui na Bahia e por isso não estou escrevendo no blog.



À passeio!? Claro que não menina!...to aqui ralando e muito visse? hauhauhau



Mas não pensem vocês que daqui não estou pensando na organização do casório...semana que vem já estou com a agenda cheia para conversar com mais decoradoras...até o final do ano espero estar com esse item ok!



Então é isso...deixa eu ir pq já já estou pegando o voo de volta para minha casinha! Saudade de todos!!!!



ps.: Comprei minha primeira peça do enxoval! Um caminho de mesa rendado direto do Mercado Modelo! Lindooooo!!! :)



beijos,



Fe.

Um comentário:

Carol disse...

Nossa que inveja...bem q eu queria estar passeando ,aí na minha terrinha!:)
bjus