quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Stressssssss....




O meu texto de hoje é de revolta! Pow estou mesmo estressada com esses fornecedores que não tem considereção em responder nossos emails.




Para que fazem site, deixam email de contato, telefone etc etc etc...Nossa minha gente que consideração é esse hein!?




Eu to fora...no máximo ligo para perguntar se recebeu o email. Se mesmo assim não adiantar, pulo e passo para o próximo.




Isso é uma coisa mt chata que acontece e não é uma vez só não viu :(




Isso quando não querem atender a gente porque o casamento está muito longe...e dai??? Nem tá tão longe assim! Eu tenho o direito de conhecer o trabalho agora neh? E qtas vezes eu quiser tb. Afinal...tô pagandoooo



É isso...vim aqui deixar meu desabafo!



beijos e espero que amanha eu tenha boas notícias :)

Um comentário:

Mrs. Nascimento, Renata disse...

To pagandoooooo Foi ótimo...espetinha...só quer saber de desgustação....hehehehhe