terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pr. tecnológico

Como sempre eu passeando nos sites sobre casamento e procurando fornecedores, eis o que encontrei....mt engracado a fotógrafa pasma com um pastor tecnológico...o que ela achou???? que ele ia estar lendo a biblia num rolo??? hehehe

E por coincidencia eu estava nesse casamento. Paulinha e Bruno. O casamento estava lindo! Decor da Bia Farjado.



http://patriciafigueira.blogspot.com/2007/01/o-casamento-de-paula-e-bruno-amigos.html



ps.: as fotos dela são lindaaaaas, mas ela não tem mais a minha data! E olha que falta mais de um ano hein rsrsrs

ps: E para quem ainda nao conhece a igreja, nosso casamento também será lá. Igreja Batista Itacurucá.

2 comentários:

caratapa disse...

Sendo super sincera, só pra não mudar meu padrão de ser, esse povo acha que crente usa roupa brega/suja/feia/baratas e vagabundas, que mulheres usam óculos fundo de garrafa, não se depilam e mal cortam os cabelos enquanto homens só sabem o que é sapato marrom com cinto preto. peguei pesado, né? hehehe, foi mals...
Confesso que acho o máximo ter um pastor tão por dentro de tudo.
Podia te "recomendar" o fotógrafo da minha formatura, mas eles são de SP e estão assaltando de mão armada, hehehe!

Bjão!

Elly disse...

Oi Fernanda, tudo bem? Procurando alguma referência sobre a Natacha Bach vim para no seu blog, e para minha surpresa, vejo que vc vai casar na Itacuruçá! Eu costumo ir lá sempre, mas vou casar na PIBRJ. Estou postando aqui porque me revoltei com essa da Patricia Figueira, ela que pastor fica parado no tempo???? E ela era minha fotógrafa preferida, só desisti dela porque não tinha minha data mesmo. Agora também não quero mais!!
Bjsss!
PS: Vou te linkar, ok?!