terça-feira, 25 de novembro de 2008

Noivas Rio



Hoje eu quero falar o grupo do Yahoo Noivas Rio! Um achado! Muiiito bom mesmo! Indico a todas que estão pensando em casar ou até mesmo organizar uma festinha básica!

Lá a gente encontra meninas que nunca vimos na vida, mas que estão dispostas a compartilhar seus momentos mil nos preparativos de casamento.

É muito engraçado até! Qualquer coisa que eu penso para o casamento, seja das mais absurdas, basta eu mandar um email que recebo uma chuva de volta com indicações, opiniões, sugestões, contatos e etc rsrs

O mais legal de tudo é quando a gente se junta num pacotão para comprar alguma coisa. Meninas de todo Brasil se organizam, fazem as compras e dividem os itens por sedex. Legal né? Só podia ser coisa de noiva mesmo srsrs

Um dia perguntei como poderia fazer para comprar alfajor argentino para dar de lembrancinha no lugar dos tradicionais bem casados (o preço é o mesmo). Acredita que as meninas se empolgaram tanto com a idéia que teve uma até uma que ligou para a Argentina e buscou todos as informações que estávamos buscando!? E pasmem! A Havana entrega aqui no BR rsrsrs mt bom!!!

Então fica a dica... tá na dúvida? Não sabe o telefone, preço, endereço? Entra no grupo e divirta-se!

noivasrio@yahoogrupos.com.br

beijos,

Um comentário:

Mrs. Nascimento, Renata disse...

Nossa !!! Esse espaço aqui está diferente e tão bonito quanto...rs
Adorei a ideia do docinho argentino....eu amooooooooooo...n gostava de alfajor até comer um argentivo legítimo, hehehhehehe
N eh caro mesmo.....Qlqr coisa eu vou lá buscar pra vcs :P
Beijao !