quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Makeup e penteado...ok!


Caracaaaa!!!! Uma coisa puxa a outra é?



Checklist atualizado! Maquiagem+Penteado+Sheraton Rio, ok!



Gente, parece coisa de louco! Quando eu penso que só vou fechar alguma coisa agora no ano que vem, pois afinal temos mt tempo, eis que surge a questão...reserva de data!



Bem, Jeff e eu (dessa vez mais eu do que ele rsrs), fechamos esse pacote todo ai em cima na Morgana Maquiagem.

É um ateliê voltado para noivinhas e tal.



Voltando um pouquinho a fita, quando fechamos as fotos com o Márcio, ele indicou para a gente ir para o Sheraton Rio porque lá as fotos externas que ele faz iam ficar bonitas e tal e tal e tal, mas que tínhamos que fazer logo uma reserva porque lá é bem concorrido e etc.



Eis que fui buscar um orçamento no tal hotel para eu me arrumar e passar a noite. Email vai email vem, conta daqui, conta de lá, vi que o pacote fechado na Morgana (tb indicação do Márcio e da Dani) saía mais em conta com maquiagem, cabelo e massagem no próprio Sheraton. OK, blz! Resolvida a questão né? Engano meu!!!!!!!!! Na morgana só tinha espaço para fechar contrato com mais 2 noivinhas. Ou seja, eu e mais alguém. Pode??? Caramba! alguém avisa que só vou casar no final do ano que vem! E que esse item maquiagem era um dos ultimos hehehe saco!



Enfim, que seja...já foi...Jeff, escolheu a suíte, eu escolhi a Morgana, agora é sentar e esperar. Menos 3 itens para se preocupar rsrs



Resultado final: Satisfeita!



Coloco aqui as outras indicações da Dani para quem quiser bons profissionais de maquiagem:



Beto Carramanhos
: 3202-1028 (comercial); 9615-1414 e 2286 3292 (casa)
Alessandra Grochko: 9943-9630 Cel: (21) 9226.0129 / ssantoshair@yahoo.com.br
Marcelo Hicho: 99690720
Luis Armando Ayres: beautymaker_1@hotmail.com 8127-6733
Morgana:7857-7828/2241-0535 http://www.maquiagemmorgana.com.br/


Ah! a minha equipe será a Nadja+Anna+Luciene.



Vi as fotos das maquiagens da Nadja e gostei bastante. Já a conheci pessoalmente e ano que vem marco de fazer uma prova para acertarmos os detalhes \0/


beijos, beijos....

Nenhum comentário: