terça-feira, 11 de novembro de 2008

Foto e filmagem ok!


Ai que delícia + um item resolvidooo!!! E olha que não é qualquer item hein rsrs

Fechamos as fotos com o Marcio Sheeny. E que fotos! São lindas! Especiais! Fotos de revista! Que qualidade!

Conhecemos o Márcio assim meio que sem querer. Na verdade a Suzana e o Iran que nos indicaram o serviço dele. Eles o conheceram na Expo noivas e mandaram o contato para mim.

Assim que chegamos no estúdio do Márcio e começamos a ver os albuns já vimos que o cara entendia mesmo do assunto! O Jeff de cara ficou encantado com a qualidade das fotos...e eu fiquei mt feliz neh porque as meninas do grupo noivas rio já tinham feito mil elogios ao trabalho dele quando mandei email pedindo referências e se na hora "H" o Jeff não gostasse eu ia ficar meio decepcionada rsrs

Bem, mas no final deu tudo certo! O Márcio explicou todo o trabalho dele, pacotes e o conceito das fotos! Muito simpático e mt profissional!
De quebra ainda acrescentou de cortesia uns itens no nosso pacote! Oba!!!!

Bem, eu particularmente estou muito satisfeita tanto pelo trabalho que sei que o Márcio vai desempenhar quanto pela interação que já estamos tendo com ele. Isso é muito importante para a gente tirar fotos legais e não ficar com vergonha neh? hehehe

E o mais mais de tudo! O Márcio faz umas fotos externas antes do casamento e eu sugeri tirar as fotos externas nada mais nada menos do que com meu noivinho lindo!!!! As fotos vão ficar maravilhosas!!!! Eu e Jeff já namorando antes do casório igual aconteceu com os meus pais. Que máximo!!! Mt felicidade!!!

Galera entra no site dele e vejam só se o cara não arrebenta? rsrs
beijos...

Um comentário:

Renata Ventura disse...

Não acredito que fechou com ele! Jura! Que máximo! Eles fez duas noivas minhas a Camila e a Queila. Você só vai ter um álbum lindo, lindo, lindo! Amo o trabalho dele. Parabéns pela escolha!

Beijos