terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cerimonialista? Ok!




Nossa meu checklist está mesmo crescendo, mas também....daqui a 11 dias estará faltando exatos 1 ano para o nosso casamento!!! Oba!!!!

Bem, minha preocupação era com o dia D! Organizar a bagunça, distribuir os fornecedores, ser os meus olhos enquanto eu estiver me arrumando!

Então ontem eu e Jeff conseguimos resolver esse probleminha. Fechamos com a Natacha Bach! Agora sim!!! Meus problemas acabaram rsrs

Segue uma listinha básica de outros fornecedores que me passaram um orçamento:


Tem para todos os gostos, preços e tipos, mas eu indico mesmo é a Natacha rs



Beijos.


Ana- www.esfera.com.br
Bia Fajardo - www.biafajardo.com.br
Carol - carolina@noivasneuroticas.com.br
Chris - www.arquitetandoeventos.com
Emanuelle - www.casarefacil.com.br
Flavia e Carol - www.lesamies.com.br
Natacha Bach - www.natachabach.com.br

Um comentário:

FSUPLICY disse...

visite o www.yeswedding.com.br - Vc vai gostar!!