terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sapo noivo - a idéia!

Olha que lindinhoooo!!!!

A onda agora não é jogar o buquê e sim esses sapinhos lindos que quem sabe pode virar um príncipe? rsrsrs

Adorei a idéia! Além de divertido, acredito que todas as meninas vão deixar a vergonha de lado e querer ficar na fila para pegar um desses hehehe eu ia....

E fica uma lembrança bemmm legal para depois enfeitar o quarto, servir de travesseiro ou sei lá...vai da imaginação de cada um. Se eu encontrar juro que compro um :)

Quem será que vai pegar??? hummmm

beijos.

ps.: foto colada do blog da Carol! rsrsr créditos dados...ela sempre me inspira com suas ideias e sugestoes hehehe http://carolinasouzalima.blogspot.com/

2 comentários:

caratapa disse...

Caaaraaa nada mais constrangedor do que meia dúzia de solteiras querendo pegar um buquê na esperança de dar certo a ta lenda de quem pega casa...
O sapinho é uma graça.. poderia sugerir dos HOMENS pegarem, mas acho que todos fugiriam, hehehe!!!
Bju!!

Carol disse...

Adorei o sapinho!!!:)
Quero um desse pra mim!!rsrsrs...
bjus