segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Checklist...salão ok!

Queridos, fechamos o salão! A festa vai ser na casa dos Açores na R. Melo Mattos na Tijuca.

Tudo do jeitinho que a gente queria!

Um salao bem cuidado e com uma boa infra. Bem localizado, seguro, cômodo e de fácil acesso.

Em frente ao salão tem um estacionamento bacana para os convidados e é pertinho da igreja...enfim, acessivel à todos!!!

Os convidados ficarão em um ambiente diferente da pista, assim não incomodará as pessoas mais idosas ou as que queiram passar a festa inteira sentadas apenas conversando ... bem pensado! :)

As coisas ficam mais fáceis quando a gente coloca alguns critérios e foi isso que Jeff e eu fizemos.

Primeiro descartamos o Alto da Boa vista por causa do quesito segurança e fácil acesso, depois mapeamos os salões que ficam aos arredores da igreja. Ai ficou fácil, fácil...foi só listar e marcar visita em cada um dos salões selecionados para conhecer.

Eu não conhecia a Casa dos Açores, mas assim que entrei com a Renata, achei que o canditato tinha fortes chances de vencer rsrsrs

Aí foi só levar o Jefferson e meus pais mais tarde para me ajudarem na escolha e darem a opinião deles. Todos aprovaram! E o salao estava todo decorado para uma festa que ia rolar mais tarde. Uma gracinha! Amei!

Ter alugado só o salão foi muiiiito bom porque vamos poder fazer a decoração com o nosso jeito e a nossa cara! Sem essas coisas de pacote fechado em que a gente só tem a opção de escolher a cor da festa (e olhe lá né?)

Estamos felizes e satisfeitos!

Acreditem que eu fiz uma planta baixa do salão para explicar direitinho aos decoradores como eu gostaria que fosse a decoração? kakaka to ficando craque nisso....e estou tendo todo um gostinho especial em montar as coisas do jeito que estamos pensando e sonhando.

Bem, é isso....feliz e me realizando :)


beijos...

3 comentários:

caratapa disse...

Caramba!!
Como tá tudo andando tão rápido!!!
Mais uma amiga minha casando, isso é lindo!
E bom que escolheram o salão...
Tava lendo os posts mais antigos e uma amiga que casou este ano também contratou cerimonialista (é assim que escreve?), parece que facilita mesmo as coisas!
Agora não perco mais o endereço e entrarei sempre!
Te amo, amiga!
Bjks!

Leonardo disse...

show de bola!

Carol disse...

Oi Fê!!
Fico feliz por estar tudo encaminhando bem!Vcs merecem!!!:)
bjux